domingo, 22 de janeiro de 2012

Já ouviu falar em termogênicos?!

Olá pessoas...


Que tal ter um corpo sarado, heim?! Com certeza esse é o desejo da maioria das mulheres e homens que todos os dias lutam com a balança.

Pois é, esse post é destinado aquelas pessoas que todos os dias prometem ir à academia. E uma ótima dica é a utilização de suplementos chamados termogênicos.
Longe aqui de querer aprofundar a discussão, nem sou especialista no assunto, apenas faço essa recomendação porque faço uso e aprovo os efeitos. Então vamos lá.
Os termogênicos atuam aumentando a temperatura do corpo (você vai suar bastante durante a atividade física), acelerando o metabolismo, por isso seu organismo vai queimar muito mais as gordurinhas, e aumenta a sua disposição, dando aquele gás. Gente, vocês não têm noção! Eu tinha vontade de malhar sem parar e quando chegava em casa ia fazer um monte de coisas,rsrsrsrsrssr
No mercado existem vários à disposição com diferentes fórmulas e preços competitivos.  Dentre os que já utilizei estão: thermofire da Arnold e lipo 6 black, ambos são muito bons.
Mas é bom ressaltar para não abusar no uso de termogênicos, pois possuem uma fórmula estimulante, e trazem em sua composição ingredientes como: cafeína e guaraná. Por isso não são recomendados para pessoas com pressão alta ou que sofram de insônia.
Os mesmos devem ser tomados 30 mim antes das atividades físicas, mas nunca se você for ficar parado em casa, pois é como se você precisasse gastar toda a energia.
O novo lipo 6 black vem com uma fórmula inteligente que impede que você volte a engordar  tão facilmente, pelo menos é o que promete. Além disso, existe um específico para mulheres que vem com colágeno na fórmula, responsável pela firmeza e sustentação da pele, evitando celulites.



Agora não quero mais ouvir ninguém falar que está com preguiça,rsrsrsrs

Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...