domingo, 8 de janeiro de 2012

Saiba o que vem com tudo neste verão...

Feliz 2012 genteee!!!

Nada melhor do que está por dentro da moda para começar o ano com o pé direito. Como esse é o primeiro post do ano, resolvi fazer uma seleção do que vai rolar nas praias, nas baladas, enfim, nos agitos desta estação.
Vamos falar aqui de cabelos, maquiagem, roupas e acessórios... vou tentar resumir tudo pra vocês!
Acompanhem comigo:

Cabelos:

A tendência do verão 2012 continuará fortemente nas tranças, dando um aspecto  leve e natural quando feitas nos cabelos cacheados. Estes últimos também prometem quando cachos soltos.



Maquiagem:

As cores vibrantes serão o impacto desta estações, a regra é usar e abusar em combinações pra lá de ousadas. Você verá combinações que vão desde o laranja, o rosa-pink, o amarelo limão até o verde.



Roupas:

Em 2012, além das peças que já compunham o look como: as saias de babado, as calças skini, os vestidos colados, as camisas-vestidos, as saias de cintura alta, as peças em renda, incluíram-se novas peças, que acabaram por diversificar e trazer novas tendências. Dentre elas, podemos citar as saias e vestidos longos, as blusas e camisas de cetim ou tecidos finos.



Acessórios:

Os cintos conseguem ser combinados com quase todas as peças disponíveis no guarda-roupa, de preferência   os mais finos, o que não quer dizer que os mais largos não estão sendo utilizados. 
As bijoux estão cada vez mais diversificadas a moda está usar várias combinações e variedades com tonalidades e modelos diferentes, mas que harmonizam entre si. Alguns materiais que estão em alta são: o couro, o macramê, o strass.



Depois de todas essas dicas acabei lembrando do que a Glória Kalil disse em uma reportagem quando questionada sobre a moda hoje em dia. Ela quis dizer que a moda hoje tem mais a ver com saber combinar e usar peças que combinem com você, que valorizem o seu corpo, do que com a imposição de padrões à serem seguidos.

Um Superrr beijo!!!





Um comentário:

Deixe aqui um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...