segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Aprenda a retirar o amarelado do cabelo em casa.



Meninas, pegando carona no tópico de ontem, eu resolvi falar pra vocês uma maneira muito fácil e barata de realçar madeixas loiras...
Exatamente! Toda loira sofre com esse probleminha: vai ao salão pinta o cabelo e com algumas semanas ele já está todo amarelado ou alaranjado.
Segundo a minha cabeleireira, isso acontece principalmente em pessoas que possuem esse fundo de pigmentação, dá até pra notar, quando vai descolorindo sempre abre mais pra um laranja, meio cenoura. Hehehe, eu me incluo nesse meio, pois minha pele é morena e meu cabelo sempre foi preto, então, pra chegar a loiro foi um sacrifício! Por isso, essas pessoas têm que sempre estar usando produtos para corrigir esse aspecto que tem como principal causador o sol.
Dentre os vários produtos lançados no mercado, temos: shampoos, cremes, mix, etc.

A receita é muito simples:

* Anilina (dessas utilizadas para tingir bolos e docinhos. Encontrada facilmente em qualquer supermercado, num precinho ótimo);

* Shampoo de sua preferência, desde que seja branco ou incolor;

Num recipiente despeje o shampoo na quantidade necessária para ensaboar todo o seu cabelo. Em seguida pingue algumas gotinhas da anilina e vá misturando aos poucos, sem exagerar na dose.
Agora é só aplicar durante o banho e esperar uns 10 minutinhos até enxaguar.

Importantíssimo:

* Anilina azul realça o acinzentado
* Anilina roxa retira o amarelado


Vamos lá meninas!!! Vamos ficar lindas pra esse verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...