quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sapatos apertados nunca mais!

Boa noite, pessoas!!!

Hoje eu resolvi escrever pra vocês uma dica que foi muuuuuuito útil pra mim. É o seguinte, toda vez que eu comprava sapatos fechados, do tipo scarpin, comprava sempre um número menor, por medo de ficar saindo do pé. O problema é que o sapato acabava apertando demais, o que me fazia usá-lo pouquíssimas vezes, sempre em ocasiões que desse para ficar sentada,rsrsrsrsrs. Dançar então!!!
Pois bem. Certo dia, comentei com uma amiga, que me deu uma dica simples e fácil que funcionou uma beleza!
Ela me ensinou a passar bastante creme hidratante na área que mais aperta, antes de calçar o sapato. Fazendo isso o calçado desliza mais fácil e evita que machuque os pés... parece até que o sapato ficou mais largo!
Melhor ainda é que agora descobri umas calcanheiras em gel que prendem o sapato e assim dá pra comprá-lo do nosso número, sem correr o risco de ceder.

Bem, espero ter ajudado a resolver um probleminha tão desagradável!!! Que tal testar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...