terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Batons efeito mate, tudo de bom!!!


Olá pessoas!!!

Acredito que muita gente já ouviu falar nos batons de efeito mate, ou pelo menos deve ter visto nos lábios de alguma atriz, modelo famosa. Eu, por exemplo, ví que quem adora usar é a Dani Bolina aquela ex Panicat e combina muito bem com ela. Aliás gosto muito dos batons que ela usa... tem um vermelho lindo!!
Um certo dia, fui à uma loja O boticário comprar um perfume pra minha avó quando pedi para experimentar o batom mate rosa e, não é que ficou legal! Ai não resistí e comprei, também com um precinho igual a esse,rsrsrsr.
Esses batons de efeito mate além de lindos te deixa com aparência de boneca de porcelana e têm uma duração incrível, pois são mais secos do que os outros.
O que eu comprei foi a cor 230 da coleção Intense e custou na faixa de 12,00 reais.





O rosa é perfeito e pode ser combinado com sombras pretas esfumadas, dando um look noite, sensual. A única coisa que eu não gosto muito é porque te deixa um pouco pálida, por isso capricho no blush...

Beijocassssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...