sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Chega de cabelos rebeldes...

Olá meninas!

Vamos falar de um probleminha que afeta grande parte das mulheres: Cabelos volumosos e indisciplinados. No mínimo você deve ter aquele frizz que incomoda, principalmente em dias frios.
Até um certo tempo tínhamos que recorrer aos métodos de alisamento, um processo químico que a curto ou longo prazo acabava partindo os cabelos, a exemplo da amônia, guanidina, cálcio entre outros. 
As loiras prejudicavam-se mais, uma vez que alisavam um cabelo que consequentemente passou por processos de descoloração. Nossa, era o fim do cabelo!
Com o avanço das pesquisas e da tecnologia, hoje já é possível atingir esse resultado sem recorrer a qualquer tipo de alisamento, apenas utilizando as escovas redutoras.
Escova redutora é uma espécie de progressiva com um poder maior de alisar, podendo conter dois princípios ativos: a carbocisteína e/ou o ácido glioxílico. Este último foi o meu escolhido, por isso falarei um pouco mais dele.
O ácido glioxílico penetra nos fios realinhando, ou seja, dando nova forma, no nosso caso liso.
Genteeee, ainda bem que descobri esse segredinho e posso dizer pra vocês que o resultado é mil vezes melhor do que quando retocava a raiz com amônia. O cabelo fica muito mais liso e sem volume!
O produto que estou usando é o Liffiting capilar da Tânagra, ele não contém formol e é a base de ácido glioxílico.



Agora é só fazer o teste e se livrar dos alisamentos!!! Beijusssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...